Livinha
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Resumo GAE1
Estudamos os comandos básicos de PascaL.Aprendemos também a criar um novo programa, a compilá-lo e executá-lo.
Um comentário:
Letícia Capelão
27 de novembro de 2010 às 13:13
Olá Lívia, estive por aqui. Abraços, Letícia.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Lívia, estive por aqui. Abraços, Letícia.
ResponderExcluir